terça-feira, 11 de abril de 2017

Minha mãe é peça bateu record de público

Resultado de imagem para Minha Mãe é uma PeçaO filme minha mãe é uma peça bate record de bilheteria na história do cinema brasileiro.

Protagonizado pelo comediante Paulo Gustavo ( Dona Herminia)

com os atores Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) .

Com o sucesso do filme minha mãe é uma peça lançado em 2012. Paulo Gustavo resolveu lançar o 2º, onde bateu record de bilheteria, ficando somente em 2º lugar para o filme Animais Fantásticos e onde abitam.

A comédia brasileira levou milhões de pessoas as salas de cinemas.

Em entrevista com a Beatriz, uma das espectadoras do longa, deixou sua opinião sobre o filme.

- É literalmente uma comédia, quando vemos a Dona Herrminia em cena, é impossível não lembrar da nossa mãe, muitas situações do filme também faz com que nos filhos não nos imaginamos nas nossas casas (risos).


Paulo Gustavo que está mostrando nas redes sociais a sua grande emoção com o sucesso já deu uma pista de que provavelmente virá "Minha Mãe é uma Peça 3" deixando os espectadores ainda mais ansiosos.

0 comentários:

Postar um comentário